Avaliação Geral do Contrato | Pós-Venda
-
NPS /
-
COMENTÁRIO
Faltou um diagnóstico inicial mais profundo, que orientasse para a solução correta. A execução seguiu o pedido feito, mas não necessariamente a dor real do negócio. Limitações da ferramenta (ClickUp) foram descobertas tardiamente. O projeto serviu para mapeamento, mas não para entrega funcional completa mas estão caminhando para
Avaliação do Gestor

Nome do Gestor
Gestor do contrato
COMENTÁRIO
Gestão eficiente. Boa coordenação do time. Disponibilidade quando necessário. Comunicação clara e resolutiva. Não é necessário acompanhamento integral em reuniões para garantir bons resultados.

Avaliação dos Profissionais
AVALIAÇÃO GERAL DA EQUIPE
Profissionais demonstram alto esforço e capacidade técnica. Melhor desempenho quando há coordenação próxima. Evolução clara ao longo do projeto. Inclusão de um papel dedicado a testes melhorou significativamente a qualidade das entregas.
AVALIAÇÕES INDIVIDUAIS

Marialice Pantalena
Designer UX

impressionante a capacidade ténica

Matheus Felipe
Consultor em Power Apps e Power Automate

super esforçado precisa de um tempo a mais para entendimento do projeto

Avaliação das Demandas
AVALIAÇÃO GERAL DAS DEMANDAS
Projeto atual esta indo bem. Interface amigável e alto potencial de escalabilidade. Considerado um projeto estratégico e apresentado à liderança. Pequenos ajustes finais antes do go-live, sem impacto estrutural.
AVALIAÇÕES INDIVIDUAIS
Não foram realizadas avaliações individuais das demandas.

Plano de Ação
Ações definidas com base nos pontos levantados na avaliação
1
2
