Avaliação do Contrato | Newsletter Edição 7◦2026
- Marialice Pantalena

- 5 days ago
- 1 min read

Avaliação do Contrato
Mais um fluxo completo disponível em “Meus Feedbacks”.
A construção da central de avaliações da InnLeaders avança. Depois do fluxo de avaliação de profissionais, entregue na semana passada, chegou a vez da avaliação do contrato.
A partir de agora, o cliente acessa a página Meus Feedbacks, clica em Avaliar Contrato e inicia o fluxo diretamente pela plataforma.

As avaliações do contrato realizados ficam registradas na aba Contrato, contendo uma visualização geral das informações. Em breve, o botão Ver Avaliação estará disponível para consultar o histórico das respostas em maiores detalhes.
Como funciona a avaliação
Logo no início, o cliente escolhe se está avaliando o contrato como um todo ou uma frente de trabalho específica. A partir dessa escolha, o fluxo se adapta e a avaliação tem início.

O fluxo passa por quatro etapas objetivas:
➜ Avaliação geral do contrato;
➜ Avaliação do gestor;
➜ Avaliação dos profissionais;
➜ Avaliação das demandas do contrato.

Para nossos clientes, o fluxo de avaliação do contrato já está completo e disponível. Para os profissionais de CS, essa é a terceira e última etapa de um processo maior. As etapas anteriores chegam nas próximas edições, mantendo o mesmo padrão: entregas completas, de ponta a ponta, com qualidade.
Quer conhecer a nova página? Acesse pelo botão abaixo ou navegue pelo menu do cliente em Gestão do Contrato > Meus Feedbacks.

Nos vemos na próxima edição!
Equipe InnLeaders



Comments