top of page

Acesso aos resultados da Entrevista com o Gestor | Newsletter Edição 10◦2026



Consulta à Entrevista com o Gestor

As respostas coletadas na entrevista com o gestor agora podem ser consultadas a qualquer momento.


A avaliação de um contrato vai além dos números. Ela passa pela percepção de quem vivencia o dia a dia da operação. É por isso que a InnLeaders estruturou um processo de avaliação composto por três etapas: Auditoria do Contrato, Entrevista com o Gestor e Pós-venda.


Cada etapa contribui com uma perspectiva diferente. Juntas, elas formam uma visão completa da saúde do contrato, permitindo identificar o que está funcionando, o que precisa evoluir e quais ações tomar.


O cliente participa diretamente da etapa de Pós-venda, já disponível em Meus Feedbacks. As demais etapas são conduzidas internamente pela InnLeaders, com o compromisso de garantir uma escuta qualificada e uma atuação cada vez mais assertiva.



O que chega agora

Na semana passada, o CS passou a registrar a Entrevista com o Gestor diretamente na plataforma. Esta semana, o próximo passo se completa: agora é possível consultar as entrevistas já realizadas, acessando todas as respostas de forma organizada dentro da página de Avaliação do Contrato.


O que antes era registrado e ficava sem um ponto de consulta estruturado, agora está disponível na aba Entrevista com Gestor, sempre que o CS precisar revisitar o que foi coletado.





Acesse pelo menu do cliente em Gestão do Contrato > Meus Feedbacks e confira a lista de avaliações já realizadas no final da página.






Melhorias & Correções

Além das novas entregas, o time de T.I. segue atuando nos bastidores. Confira o que foi corrigido e aprimorado esta semana na plataforma.


  • Notificação de cancelamento de contrato. E-mail automático disparado para todos os envolvidos no fluxo de cancelamento.

  • O preenchimento dos campos Valor e Limite de horas do profissional passam a ser obrigatórios no fluxo de demanda de profissional, garantindo que o gestor receba a demanda com informações completas para aprovar.

  • Corrigido o cálculo do saldo inicial na distribuição por período em contratos de escopo aberto. Corrigido o valor padrão de InnCoins na Ferramenta de Precificação.

  • Automação de mudança de status no faturamento do profissional. Considera o salto do status de 'pendente' para 'aprovado'.




Nos vemos na próxima edição!

Equipe InnLeaders

Comentários


bottom of page